sábado, 7 de março de 2009

Expresso para Xangrilá

Ontem comprei as passagens,
ontem decidir ir embora,
ontem amei as paisagens
da Companhia Aurora!
Agora é sério, não ficarei mais aqui!
Vou me embora e é ligeiro,
que muito de meu tempo já perdi!
Vou é pra Xangrilá!
Lá, vou dançar e pular
as danças de Igor!
Vou me acabar com
os contos de Sherazarde
e inda vou namorar com Julieta.
Sim, não posso mais esperar,
vou pegar o primeiro expresso pra Xangrilá!
Se alguém quiser ir comigo,
se faça rápido no pedido,
que duas passagens tenho eu!
Vamos comigo que eu serei só seu!
Vamos que o tempo de aqui é muito mal,
o de lá corre devagar e lento lesmal.
Vamos, vamos que o tempo está se findando,
e o expresso já vai chegando!
Ai Xangrilá!!!
Terra que no mapa não há,
terra próxima de qualquer lugar,
na qual meu corpo vai morrer,
porque lá o tempo há de me converter!
Já me vou indo!
Fique feliz e sorrindo,
porque lá me fartarei
e nunca mais chorarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário