quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dizem

Dizem,
dizem muitas coisas,
dizem coisas demais,
dizem, dizem nada mais...

Me disseram que você perguntou por mim...
Me disseram tantas coisas que nem as ligo mais...

Dizem,
dizem muitas verdades
e outras tantas leviandades,
mas ainda dizem que você perguntou por mim...
Me disseram uma vez isso...um vez me falaram...

Me disseram que nossa vida era inútil,
que nós não somos felizes como somos,
mas quem disse que são eles que vão ditar nossa felicidade?
Quem disse que eu e você somos um erro?
Quem disse que tudo é dinheiro?
Quem nasceu antes de mim e de você...


Dizem,
dizem sempre o que querem falar,
mas se esquecem de que nem sempre
é de certo tomar de um suco que nunca se foi provar...

Ninguém dirá o que devo fazer,
nem quando devo calar
ou morrer!
Ela me disse isso uma vez,
e eu me calei...eu me calei...
Depois de uma noite dessas,
sorri, morri, corri e, ao fim, amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário