segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Menina

Relembranças
de uma era de bonança
que era permitido sonhar,
que tudo se podia amar.

Ela queria apenas ir embora,
queria beijar sua senhora,
e abraçar seu pobre gatinho
e sonhar com seu mundinho.

Ela queria brilhar pelo sempre,
queria iluminar os céus, as mentes,
queria sentir o tempo chegar
e poder lhe derrotar.

Eu me lembro quando eu a vi,
nada mais puro em minha vida senti.
A luz de sua estrela resplandecia
qual a mais iluminada que existia.

Para onde eu olhar,
para onde eu for,
o que eu vi desde então,
a beleza, a bondade,
a mágoa e a desilusão,
brilham ainda no céu que a viu viver,
e que ninguém mais pode ver.

Ela queria apenas existir...
Esquecida em sua existência,
presa em sua falência,
qual morta que esqueceram de enterrar,
qual minha vida que inda teima em acabar...

"Sonhar
com um melhor mundo
não é mister de defunto,
é de quem o foi amar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário