domingo, 3 de janeiro de 2010

Dançando, seguindo a canção de drogas, Deus e putaria

Bíblias em mãos,
santos, beijos
e putos pagãos.

Tenho ouvido falar de um Deus d'amor,
tenho vivido a morte e o meu terror,
mas algumas garotas ainda querem ser amadas,
querem viver na luz da Bíblia, dita sagrada.

Baby, eu tenho dançado sozinho ultimamente,
eu tenho vivido dum modo nada inocente
com pernas na minha boca e com olhos nos meus ovos,
mas há quem queira viver de belos anjos com belos corpos.

Tenho ouvido falar de um Deus de paixão,
mas meu eu-santo se perdeu na minha ilusão.
Marylin morreu com um pênis na boca
quem poderá dizer que não era louca?

Baby, eu tenho tido visões de morte estes dias,
tenho tentado viver sem seu amor, sem sua alegria,
mas minhas vozes interiores querem um amém,
querem que a vida se acabe e o mundo também.

Quero que os anjos me ouçam, por favor!
Você deve saber que não fui eu quem ousou
escrever isto aqui sobre Deus e putaria,
deve saber que eu não sou eu faz é dias!

Sou uma pessoa livre de sentimentos de devoção,
sou um porco sem fé que se mata por diversão,
mas não me venha pedir para continuar dançando,
eu não gosto de Vogue nem de Alejandro.

Não vá para longe de mim, sua puta sem vergonha!
Não conte para o mundo sobre minha tez medonha!
Eu sinto suas dores, garotas de fácil vida,
eu sei o que é ser renegado de sua infância querida.

Deus fez o mundo para quem quer viver!
Não morra, pois, não vá morrer!
Alguns dias eu quero me drogar sem razão,
queria ver até onde vou na perdição.

Deus te fez para mim, mas você não sabe,
você ainda não percebeu isso. Que você se lasque!
Sou um cristão de novos olhos azuis,
sou a raiz e a razão de seu pus!

No meu escuro particular,
jogo cartas, tento te imaginar
do meu lado, para sempre juntos,
por tudo o mundo
poderíamos até voar,
mas acordo sem minha dose de ilusão,
vivo e morro
sem ao menos ter um mísero caixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário