segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Brasil para os íntimos


Eita...vamos falar do Brasil(aplausos de animação ao fundo!!!!).
Este país é uma lugar muito bom para se viver, um lugar onde reina a paz e benevolência, dizem as más línguas que até Deus é brasileiro, o que não espanta se fosse já que o cão(Tessália) também é, num é mermo?!
Bem...tudo isso que eu falei é o que a plebe rude, raia miúda do brasil fala, esses clichês de meu Deus que todo(a) at(riz)or-modelo-dançarina-ex-bbb fala, saca. O nosso pequeno quinto dos infernos(a la dona Imperatiz) não é bem este paraíso que pintam por aí. É até um local agradável( isso é quase um mantra que repito 100¹²³ vezes pra tentar um dia, se Deus permitir, acreditar...) de se morar, não temos furacões(clichê detected), nem dragões(Susana Vieira?), e nem lalalala...¬¬'
Sem amolações, o Brasil deve ser como outro país qualquer, a gente é que sempre acha ele um cocô! Talvez ele seja até mesmo maravilhoso, tendo em vista que os ricos e poderosos de fora gostam de vir passar umas temporadas nesta terra de ninguém. Mas, ao meu ditoso ver, o que eles gostam mesmo é de rir, viu, porque nosso macaquismo cultural é algo de todo adorável, como a caprichosa Stephany e sua tentativa homérica de se tornar a Beyoncé do Agreste, aliás a Beyoncé está em alto nas terras brasileñas, além da ditosa Stepha, também temos a Preta Gil(Jésus, alguém diz pra ela que ela não é mulher fatal e que ela não poooode querer ser!) e agora a Iveta Sangaloooo! Além das Bey's tupiniquins também temos pessoas que querem ser outras coisas, como o KLB(oi?) que dão uma de BEEGEES! Ah também temos o Real que agora que até parecer com o Euro, marróia!
Eu até gosto de ser brasileiro, sabe. É um esporte divertido e pitoresco, na maioria das vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário