quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Demônio

Olhe em volta do mundo,
e verá o mal que você fez,
verá que a lua já não é mesma
e que o tempo já mudou!
Você não vale a pena,
você não tem o que dizer,
sua alma é de todo pequena
e o inferno alheio é seu prazer!

Elas acreditam em tudo que diz,
elas são idiotas - eu aprendi!
Você é um demônio! Demônio!
Que a todos engana com este...
com este sorriso do mais doce sonho!

Elas são idiotas - eu sei, eu sei...
Todas caem no seu jogo infernal.
Você é o demo. Avisá-las tentei, tentei...

Seu hálito as engana, diabo!
Você é o mal em pessoa, sim!
Você destrói corações e
quando se cansa vai embora.
Você não vale a pena,
você não tem o que dizer,
sua alma é de todo pequena
e o inferno alheio é seu prazer!

Elas acreditam em tudo que diz,
elas são idiotas - eu aprendi!
Você é um demônio! Demônio!
Que a todos engana com este...
com este sorriso do mais doce sonho!

Saia daqui, demônio pagão!
Saia, saia que eu sou cristão!
Não quero seu corpo por aqui,
vá embora, me deixe ir...
Eu apenas queria ter Jesus no coração,
mas você, você me tenta, é uma tentação...

Demônio,
Demônio que dissemina a perdição,
que dissemina,
que me insemina na devassidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário