sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Memórias

***
GuGu DaDá.
GuGu DaDá.
Um dia era choro,
hoje é falar.

Toda criança nasce de uma bem dada,
todo menino sonha em virar fada,
como toda menina quer ter um fuzil,
mesmo que não se venda isso no Brasil.

aha aha aha aha
Você não entende o introdutório!
Você não entende o porquê de ser assim!
Você é tão parco, tão tolo, tão simplório
que me enjoa de apenas olhar!

GuGu DaDá.
GuGu DaDá.
Um dia era choro,
hoje é falar.

Toda poeta gosta de falar do tempo,
gosta de falar da vida os tormentos,
de escrever sobre desilusões e etc e tal!
Ah que criatividade monstra! Muito surreal!

aha aha aha aha
Mas você já pagou minhas contas?
Ai você não sai da minha cabeça!
Vou dizer o que em você me desaponta:
Você faz sexo muito ruim, baby!

GuGu DaDá.
GuGu DaDá.
Um dia era choro,
hoje é falar.

Eu era um doce menino de tenra idade,
quando você começou a se tocar na maternidade,
com seus brinquedos profanos e sua mãe louca,
aquela mulherzinha que usa uma tosca touca!

aha aha aha aha
Vamos contar de um até cem mil,
quem conseguir fazer tal proeza,
vai ser o mais novo presidente do Brasil,
o mais novo bobo da corte internacional.

GuGu DaDá.
GuGu DaDá.
Um dia era choro,
hoje é falar.

O quê?
O quê?
Você quer parar de rodar?
Cale a boca, seu idiota!
Não pare,
não pare, não,
que eu mando aqui,
que eu mand'ocê
prum caixão!

GuGu DaDá.
GuGu DaDá.
Um dia era choro,
hoje é falar.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário