quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Out out

Quando eu chorei por você há um tempo atrás,
você nem sentiu minhas lágrimas de sangue caírem,
você nem estendeu a mão enquanto eu morria sem paz.
Eu vou ver seus desejos e suas verdades sumirem
enquanto eu me levanto e mostro pra você quem sou,
mostro que o monstro forte e tenaz não morreu, voltou!

Você não me parará jamais!
Seu tolo desejo de me matar,
sua gana de poder me são demais!
Você perdeu sua grande chance,
você vai se matar aos poucos
por ser tão idiota e tão infante!

Você parecia tão doce e gentil no começo, meu amor,
mas o tempo me mostrou quem você era na verdade,
mostrou o vil monstro pelo qual meu coração se encantou,
quebrando meu sonho idiota de paixão e de eternidade.
Morri quando eu soube mas o tempo já me sarou as feridas,
agora eu tenho é asco do passado, já nem me lembro das despedidas.

Você não me parará jamais!
Seu tolo desejo de me matar,
sua gana de poder me são demais!
Você perdeu sua grande chance,
você vai se matar aos poucos
por ser tão idiota e tão infante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário