terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Procuro por você

...No fundo do meu corpo profano,
no fundo, no fundo ainda vivo teu sonho,
ainda creio no amor humano,
mesmo que todo fim seja medonho...


Você ainda move o mundo que eu vivo,
mas não sei o que você queria,
o que você queria quando foi embora,
quando sumiu do meu mundo,
quando eu nem vi mais o que restava...

o que restava no armário que você me deu,
o que restava em você de minha vida, de meu eu...

Pronto para a morte eu sempre estive,
mesmo quando a noite era alegre e o dia
nada tinha de mais triste que o seu intenso brilhar...
Mas você foi embora da minha vida,
mas você não sai da minha mente...
Sua voz ecoa em mim, em mim ela ecoa...

o que restava no armário naquela noite final
era o símbolo que meu desejo não morre, não é mortal...

Eu sinto você no meu olhar,
eu procuro você em todo lugar,
tudo me lembra de você, de sua voz...
Me lembro que eu era rio e você foz
quando na noite andávamos,
quando o fim não era esperado...
Mas o fim sempre vem, mesmo que não convidado...

E à noite eu soube,
sua voz não mais se ouve...
Nunca mais se ouvirá,
porque você morreu em mim, nunca voltará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário