terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sexo Oral


Pessoas, pessoinhas, little monsters e tessálias do mundo pagão e vazio da internet, principalmente deste bloguito bobo.
Vamos fazer um pequeno tira-dúvidas. Eu, como bom estudante de medicina que sou, vim ajudar algumas almas incautas a cerca de um tema que bole com os desejos e religiões daspessoas deste mundo de meu Deus e de minha Derci Gonçalves, que Jésus a tenha do lado da Madô! Responderei algumas pequenas perguntas de uns internautos do meu msn, tah. Eis:

  • Sexo oral dever ser feito de camisinha?
Sim. E não esqueça de usar camisinhas com sabores. Soube que lançaram uma com sabor de xana molhada(oi?)

  • É possível chegar ao orgasmo com sexo oral?
NÃO. Você chega só na PQP!(¬¬ putz que pergunta dãnn!)

  • Engolir ou não engolir o esperma?
Ixe... Dizem que é bom pro cabelo.
  • O cheiro pode atrapalhar na hora?
Não, que é isso! Um cheiro de bacalhau azedo com um toque de Axe ou Palmolive ou até mesmo Protex é um bom atrativo odorífero.
  • Sexo oral no ânus é prejudicial à Saúde?
Não, pra ela não, mas pra você, talvez.

  • Sexo oral pode engravidar?
Pode sim, por isso que não se pode comer sementes: vai que elas cheguem no seu útero e fecunde, né, aí você vai gerar uma planta dentro do bucho! Misericórdia!(Jésus, SantAntão e Derci, tende piedade desta incauta!)

  • É verdade que sexo oral em mulheres também dá prazer?
Não, dá não, a gente bota a boca só pra ver que gosto tem!(¬¬')

  • Meu marido quer fazer sexo oral em mim. Devo deixar?
Não, deixe não. Vá ver sua novela que é melhor pra sua mente superprafrentex.

Agora acabou nossa parte de (f)utilidade pública! Xau.(Meu Deus do Céu, por isso que o Brasil não caminha, sinhô! Por isso! Se perguntassem quem era a nova mulher fru(s)t(r)a(ção) do TV FAMA este povo do cão saberia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário