sábado, 27 de março de 2010

Novela Psicológica


Capítulo 1 - A porta

Era noite.
Uma forte chuva caia lá fora, enquanto o tempo era o mesmo aqui dentro de minha alma, dentro de meu quarto. Minha mãe já estava dormindo a esta hora. Meu pai nem em casa estava. Meu sono não chega, minha tristeza ainda está aqui. Eu posso até ouvi-la me dizer oi, um cálido e sentido cumprimento de velhos e conhecidos amigos.
Caio no sono, enfim.
Uma luz de repente adentra minha cabeça. O que será?
Uma luz de repente...
Meus olhos veem tudo meio embaraçado, ainda estou com sono...Mas o que é isso mesmo?
A porta?
O que está abrindo a porta?
Me levanta.
Vou em direção à porta.
Uma luz meio alaranjada perpassa as frestas. Uma luz perpassa...
Meu Deus, o que será isso?
Toco na maçaneta. Abro, finalmente, a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário