quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cantata d'Amor

"Todos estes sentimentos que me ferem agora,
tudo isso que gira na minha cabeça faz um sentido.
Eu sinto que entre mim e ti havia algo de errado,
mas agora sem ti, sem teu sorriso, tudo me é perdido.

Estas manchas que eu plantei no quintal,
estas máculas de um amor que não era deste mundo,
tudo eu te dei mas foi pouco pelo jeito...
Nada que não possa curar um mar sem fundo."

Jeronkjitüal - bal'Mastera'z-ata'Bibem


Alma cândida, ó alma!
ama-me!
Majestade de reino, ser de pureza!
ama-me!
Experimenta-me em fogo, em chamas!
toma-me!
Esquenta-me, aprofunda-te no amor...
toma-me...

Meu coração é teu,
como o pássaro é do céu,
como a luz é de Deus.
Tudo em mim te chama,
todo meu corpo,
minha existência te ama.

Alma cândida, virgem pueril,
vida de bem-querer,
senhora de meu puro,
de meu mais devasso prazer.
Se é vero que me amas,
se é de todo que me chamas,
toma-me em teu beijo,
toma todo este parco sujeito.

Experimenta-me, estou eu brasas!
Ama-me!
Veja que meu corpo vai morrer sem teu amor!
Ama-me!

Ah meu amor, é tão bom te ver,
é tão doce te sentir perto do mim!
Tuas mãos me fazem voar,
teu jeito, tua boca de cor carmim,
me reveste do mais tenro amor,
me diz a beleza de tão grande fulgor.
Toma-me, me prova como nunca,
posto que a vida não tem vez segunda!

Alma cândida, virgem pueril,
vida de bem-querer,
senhora de meu puro,
de meu mais devasso prazer.
Se é vero que me amas,
se é de todo que me chamas,
toma-me em teu beijo,
toma todo este parco sujeito.

Se me chamas de amor,
fica comigo até o final;
se me tens como amor,
ama-me mesmo que carnal...

"Love is love,
love is truth,
What is love?
Love is You..."




Ah
Eu quero te provar como se fosse permitido!
Eu te quero, te quero mais que o proibido!
Uma estrela de sexo e devassidão,
todo teu corpo, teu prazer em mãos.

Pernas abertas, ó!
Tudo que tu queres...
Tu que eu faço vira pó,
se não gemeres direito,
se não abrires os peitos
para minha doce tentação!

Mãos em cantos propiciosos!
Tentação, tentação de um corpo...
Tenra tez de face profana!
Ah que tu me provas em
vez de te provar eu...
Ontem à noite tu me tiveste,
hoje quem te tem sou...

Ah
Quão jocoso é!
Quão animado também!
Te provar tão sem fé,
te ter como se fôssemos alguém!

Vai,
toma-me,
tomo-te!
Toma!
Toma-me...
Como se eu fosse um brinquedo,
como se tudo fosse perfeito,
me agarra, me faz voar
com teu beijo, com teu jeito d'amar!



Agora eu já posso me despedir?
Ente nós nada mais existe...
Eu ontem te tinha comigo,
podia te dizer o que sinto por ti...
Mas agora...
Tu me deixaste sem nada,
tu foste embora e me levou contigo...
Devolva-me
que eu sinto falta de mim!

Agora o mundo nos separa,
e aquele último beijo...
sim...aquele último beijo que me prometeste...
Ele foi embora contigo.
Por que tu me deixaste?
Tu me és tão importante,
tão doce te ser querido,
ser teu amante...
Devolva-me...
Que eu me perdi sem ver o fim...

Eu sempre te vejo passar.
Sempre te noto,
mesmo que tu nunca vás me notar.
Eu ainda te amo,
mesmo que nunca tu me foste amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário