terça-feira, 13 de abril de 2010

Crônicas de um suicida


Olhares errados de um mundo em transição

Hoje tudo me parece mais sonolento do que de costume. Não sei bem ao certo do que se trata, mas sei que me dá sono. Isso de tomar remédio é assim. Tenho vontade de dormir o tempo todo, mas também estou a maior parte do tempo contente. Isso deve ser bom, meu médico me disse que estou reagindo muito bem ao medicamento e que vou passar de 6 a 9 meses tomando. Ah e vou fazer psicoterapia também. Todo mundo me pergunta o porquê de eu ter depressão. E eu...na verdade, eu talvez saiba, aliás eu sei...Mas sei lá, não quero externar isso agora, talvez nunca externe. É a vida. Não sei ao certo como isso começou, mas sei que começou faz tempo. A morte sempre foi uma constante na minha vida, na minha família. Desde sempre me deparo com este fato. Não sei o que leva a sina da autodestruição; no entanto, nas muitas crises que eu tive, essa era a única saída para o que eu estava sentindo naquele momento, mesmo que depois aquilo tudo parecesse uma tremenda tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário