quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estátuas de um Deus fiel...

"Como a morte pode me redimir?
como um anjo pode me amar?
como Deus pode me construir?
Como eu tive a dor de te amar?"



Ouvi bem criaturas,
baseado nas Escrituras,
não resiste o século!
Não resiste o século!

Nossos Santos cairão,
nossas estátuas de virgens cairão,
nossos Santos vão morrer,
nossa vida não vai mais haver...

E Deus com sua ira eterna
vai findar o reino em primavera,
sua fúria tudo acabará!
Sua fúria tudo acabará!

Nossa vida, nossa história,
nossa morte, nossa glória
cairão no tempo do juízo,
cairão ante a Porta do Paraíso...

O Senhor está convosco,
o Senhor está convosco
e com os mortos de seu panteão,
com os filhos bastardos de Sião.

Nosso estado de emergência,
nossa vida em decadência,
nossas religiões de altar,
tudo isso vai acabar...
tudo isso vai acabar...

No meu espelho de morte
eu vejo todo o tipo de sorte
se acabar...eu vejo o mundo morrer...
eu vejo o tempo por meus dedos escorrer...

Nossos Santos de Estátuas mortas,
nossas podres religiões e suas portas
vão cair por terra no dia final,
tudo isso vai acabar...
tudo isso vai acabar...

Padres, Santos, Freiras pagãs,
dias e óstias das terras cristãs...
Nosso passado em presente mortal...
Nossas vidas como um sonho infernal...

E eu vejo você ir embora,
como uma ave de sorte, uma demora
para ter você de volta em mim...
eu morro todo dia e nunca chega meu fim...

Um comentário: