segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rimas fracas


Eu posso ver seu rosto indo embora,
posso ver a terra ficando triste,
vejo meu sonho morrendo...
Aqui de onde estou, eu sinto seu
mundo se distanciando...
sinto que nada mais nos unirá.
Mas a sua voz ainda fala na minha mente!

Você é o motivo,
é minha razão de esperar um novo amanhã,
a luz que nunca se apagará dentro de mim...
Você é meu abrigo
contra o meu eu de escuridão, contra o depois
que nunca é igual a felicidade do presente.

Palavras não tenho mais para te pedir,
nem meu olhos chorar mais conseguem.
Eu queria apenas que você visse a luz
que eu coloquei no escuro do meu coração,
a face deste sofrimento que não tem...
que não acaba no final do que acabou
nem no começo de um novo amor.

Você é o motivo,
é a esperança de um novo amanhã.
O destino de meu presente...
Você é meu abrigo,
a luz que nunca se apagou para mim,
a vida que nunca quis perder...

Meu sonho se partiu quando você foi embora.
Eu te amava tanto, como se...
Como nunca antes eu amarei alguém mais...
Onde está você agora?
Em um lugar que não posso alcançar...
O destino me apagou de seu caminho,
mas o passado me reaviva sempre a lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário