segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma rosa para Amelie

"Um som de anjo,
uma doce sirena vem me cantar.
- o que ouço?
ouço um anjo vir me falar"




Um sorriso doce.
Uma voz doce.
Ah se o mundo fosse...
Para onde ele iria?
Tão jovem,
tão bela em harmonia...
Aquele jeito de olhar,
aqueles olhos,
olhos de um sonífero e profundo mar...
Amelie...

Perguntas,
perguntas...
O que perguntas?

No mar do mundo,
na praia das ilusões -
desilusões outrossim -
meu mundo hoje é mais claro,
eu já posso me ver em mim.

Amelie,
Amelie,
tenho-te meus sonhos de bonança,
tenho-te em meus laços de esperança...
Rosa de beleza esverdeada,
verde de azul de sol em prata...

Amelie,
Amelie,
tenho de te confessar,
tenho uma vida toda de luz,
como tem água o mar,
mas nada é mais precioso,
que tua pura amizade,
que seu olhar mavioso...

Amelie,
Amelie...
Tão bom estar contigo,
tão bom saber de ti,
tão puro e mágico abrigo,
céu estrelado que antes nunca vi...


2 comentários: