quarta-feira, 12 de maio de 2010

E Deus criou a mulher...

E o Senhor Deus fez cair pesado
sono sobre o homem e este
adormeceu; tomou
uma das costelas e fechou o lugar com carne"

Livro que todos acreditam - Javé

De um mundo frio
e de tez mortal,
de uma noite infinda,
suspiro do mal,
uma luz nasce plena de sentidos,
uma torrente de bondade, um abrigo
para os olhos de quem olhar,
para o suspiro de quem chorar.

"Eu vejo os teus olhos de doçura,
eu vejo o tempo beijar teus seios
como se tudo fosse da mais bela ternura,
como se teu corpo fosse propriedade dele.

Uma rosa que eu crio em meu corpo,
uma lua de noite interminável e feroz,
estes teus beijos eternos me causam,
me mostram como o tempo é atroz...

Obrigado por tu teres nascido por entre
este mundo de tolice e de vozes terríveis.
Tu és a luz disso tudo, o futuro desta gente,
a razão dos sonhos dos inverossímeis..."

De um mundo frio
e de tez mortal,
de uma noite infinda,
suspiro do mal,
uma luz nasce plena de sentidos,
uma torrente de bondade, um abrigo
para os olhos de quem olhar,
para o suspiro de quem chorar.

"Juro que não posso amar ninguém mais!
Juro que tudo me lembra teu rosto,
tua voz que emana do vento fugaz.

Eu sou teu servo, meu amor!
Tu és a razão de tudo
e o porque do que começou!"

Vênus maravilhosa,
musa dos Andes,
gema preciosa
de tantos homens, de poucos amantes...

Fleur d'amour,
vida em beleza
mais pura que o céu azul,
mais estupenda que a mais forte tristeza...

Por que?
Porque eu te amo, meu amor...
Isto é uma declaração de amor...
Tu que não percebes...
ainda não notaste...

" Quam floreo...
Quam floricit...
Poetae gema,
virgo serena,
Deo dicit"

Tu podes me tocar,
tu podes ainda me beijar,
mas eu sei que tu não queres mais,
sei que o tempo te levou de mim,
que este tempo, esta morte não se desfaz...
Eu te sinto no correr dos dias,
nas flores que nascem,
e no meu eu que morre - esta agonia
não vai passar! Esta dor...
Tudo no mundo me faz pensar,
me faz viver o teu amor...

De um mundo frio
e de tez mortal,
de uma noite infinda,
suspiro do mal,
uma luz nasce plena de sentidos,
uma torrente de bondade, um abrigo
para os olhos de quem olhar,
para o suspiro de quem chorar.

Um comentário:

  1. Ave a Deusa!!!
    Naum sei se essa era a intenção, mas o culto a deusa está bem presente.
    Melodioso e inspirador, se superando cada vez mais!!!
    É um talento!!
    Bjuss

    ResponderExcluir