quarta-feira, 26 de maio de 2010

L'amour ...toujours l'amour...


Teu sorriso me dá alegria apenas de ver...
Tudo em ti... Tudo em ti me faz voar
além das montanhas mais grandes,
através do mais profundo leito do mar...

Tuas mensagens eu apreendi em meu espírito,
tentando fazê-las parte de meu jeito.
Tu... Apenas em ti repousa o oceano,
o sentido de tudo aquilo que é perfeito...

Borboletas de vento te fazem sonhar...
Um canto de pássaro... Um doce beijar...

Tu podes me dar o amor que tens,
mas nada me é maior que teu sorriso, meu bem...

Está tudo cheio de borboletas de amor...
Toda a Primavera agora nasceu em minha mente...
Teus olhos me disseram o que eu queria ouvir...
Nada, ninguém morreria mais feliz e contente.

Naquela noite... Eu tive até medo de te tocar.
Teus olhos me diziam nada que eu queria ouvir,
mas o tempo te aproximou de mim... O tempo
ainda sopra o caminho que por hora devemos seguir...

Meu corpo está todo em tuas mãos,
meus olhos são teus - Não os largo no chão!

Não te afastes de mim agora, por favor...
Tudo que respiro e vivo é teu doce e intenso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário