quinta-feira, 27 de maio de 2010

Stranevem


Na noite que cai,
na lua que não sai,
tudo respinga algo em minha mente,
tudo me faz duvidar no Deus descrente...

Vozes,
murmúrios indecifráveis,
vozes,
gritos de morte, dores execráveis...

"Tu não acreditas em Deus!
Tu não tens fé!
Por isso que tu estás assim!
Besta satânica de pouca beleza!
Filho do Mal!
Não terás a Salvação! Não terás!"

E tudo o que eu queria,
tudo que eu penso
é em viver uma vida de paz, alegria,
vivendo ao sabor do mais fútil vento...

Viver agora,
sentir agora,
morrer depois,
porque todo tristeza demora...
Viver os dias,
morrer sem dias...
A vida nunca espera...

Vozes,
murmúrios indecifráveis,
vozes,
gritos de morte, dores execráveis...

Pôncio Pilatos...
Pôncio Pilatos...
Onde estás tu?
Napoleão?
Onde estás tu?
Lucífer!
Onde está tua luz?
Onde tu colocaste o Filho da Cruz?

Viver a vida sem fé...
Ter no tempo o segredo da esperança,
ter em Deus a vida de confiança,
esperando um perdão que nunca virá,
rezando para quem não vai te escutar...

"Lucifer Mortuus Diabolus
Nec Deus Nec Arch Angelus.
Lucifer Mortuus Diabolus
Nec Deus Nec Arch Angelus"

Louco é quem me diz...
Louco é quem me diz...
O tempo passou por minha vida,
por minha vida ele passou,e eu nada fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário