domingo, 9 de maio de 2010

Une chanson d'amour


Senhoritas gostam de brincar sozinhas em banheiros,
quando ninguém as olha,
quando a noite se apresenta em seu pleno deleite,
o Cupido sai para brincar pelas casas.
Senhoritas gostam de brincar com rapazes. Dinheiro
pode muito as apaixonar, mas
o falo as encanta mais que qualquer gema
preciosa que um dia se possa dar.

São educadas para serem boas esposas,
mas quando fogosas
nem o diabo pode contê-las.
São doces e queridas musas formosas,
mas seu ímpeto de selvagem
ainda dorme em seus seios fartos.

Ela quer te tocar com sua mão
proeminente,
mas tu ainda não te acostumastes com isso!
Apenas por um minuto
ela te usará
e depois...depois nada mais é preciso!

O pecado é tão doce de se beber.
O cheiro de sexo que emana de seu corpo
pode até me fazer inebriar...
Estas nuances de prazer, de vicissitudes
podem até um pervertido me tornar...

Tu me indicas o canto que eu devo lamber,
a posição mais propícia para te amar...

Eu quero tocar sua cabeça com meus dentes,
como se tudo isso fosse nunca acabar...

Senhoritas gostam de brincar de coisas feias,
quando ninguém as olha brincar!
Suas bocas se mordem e se lambem
de um jeito tão excitante que às vezes...
às vezes me sinto gozar...

Um vinho vermelho, por favor, minha donzela!
As horas passam depressa aqui, heim...
O que está acontecendo com estas pessoas?
- Lá fora há um pastor; aqui dentro nenhum amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário