sexta-feira, 7 de maio de 2010

Versos de amor e sentidos trocados

"Existe muitos jeitos de se ter fé em Deus,
mas o melhor jeito é sentir sua maior obra: o amor"

Poemas para um Deus pagão - L.K.Briseude



Mantenha-se longe de mim,
por favor!
Você me mata quando se aproxima,
com seu doce olhar,
seu jeito bobo,
seu sorriso...tão bom te amar!

Se eu perco minha direção,
se eu quero morrer sempre,
isso é culpa minha; não é sua, meu amor...

Tudo isso é uma torrente de paixão...

Tudo isso é uma torrente de paixão...

Se eu perco meu jeito de ser,
se eu quero me perder para sempre,
isso é culpa minha; não é sua, meu amor...

Mantenha seu jeito de ser,
mantenha seu sorriso...
Eu tanto que quis você...
Me perco sempre em seus braços,
como se fosse...
se fosse sempre a primeira vez...

Se eu amo tanto assim,
se tudo em você faz parte de mim,
por que não posso amar você mais?

Tudo isso é uma torrente de paixão...

Tudo isso é uma torrente de paixão...

Quando eu nasci,
me criaram seguindo um Deus fiel,
me disseram: viva e cresça até o céu!
Mas eu não quero ouvir as vozes
do passado, meu amor!
Eu quero perder meu mundo
com você!
Quero que me matem por amor,
que me enforquem no Irã,
que me persigam nas ruas do Vaticano,
se tudo isso é proibido,
me resta apenas dizer: te amo!

Um comentário:

  1. Ain deivide!!!
    Para com essa mania de ficar escrevendo coisas q me emocionam, blz!!
    Mas acho q vc num consegue, neh...
    Bjus do seu migo aki!!!

    ResponderExcluir