sábado, 26 de junho de 2010

Just a second



Nunca quis sentir teu hálito em mim,
mas teu cheiro me enganou,
me fez pensar que o começo
não era o início de tudo, era o fim!

As coisas giram em ciclos em minha mente.
Tua voz não ecoa como antes
ecoava, teu jeito nem me encanta mais.
Eu que era tão tolo - rapaz inocente.

Este é o dia de tu entenderes!
Este é o dia de eu te matar!
Não se encante com minha mudança!
Não,
não tente me segurar!

Por favor, se afaste de mim!
Se afaste, por favor,
este é o meu,
este é o nosso último ato, nosso fim!

Nunca quis seus presentes mentirosos,
nem sua mão de enganação,
sua voz de mentiras e seus
olhos falsos e de todo asquerosos.

Nunca senti sua voz tão perto de minha face.
Teu olhar quer me dizer algo diferente,
mas eu não estou querendo escutar!
Vá embora! Vá com o vento! De mim se afaste!

Este é o dia de tu entenderes!
Este é o dia de eu te matar!
Não se encante com minha mudança!
Não,
não tente me segurar!

Por favor, se afaste de mim!
Se afaste, por favor,
este é o meu,
este é o nosso último ato, nosso fim!

As coisas giram em ciclos em minha mente.
Tua voz não ecoa como antes
ecoava, teu jeito nem me encanta mais.
Eu que era tão tolo - rapaz inocente.

Nunca quis seus presentes mentirosos,
nem sua mão de enganação,
sua voz de mentiras e seus
olhos falsos e de todo asquerosos.

Este é o dia de tu entenderes!
Este é o dia de eu te matar!
Não se encante com minha mudança!
Não,
não tente me segurar!

Este é o dia de tu entenderes!
Este é o dia de eu te matar!
Não se encante com minha mudança!
Não,
não tente me segurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário