sábado, 5 de junho de 2010

Último Adeus...

"Le mal est entré
Meilleur ennemi
Il sait m'abandonner
Me ramener près de lui"



Meu sinal de Pare

Tu ainda não consegues enxergar!

Cansei de sofrer

Por tua causa! Cansei de te amar!

Agora é cada um por si

E cada “se” não tem mais razão de ser!

Cada hora perdida

É muito para quem tem por que viver!

Quanto mais me aproximo,

Quanto mais me torno o antigo,

Percebo que é melhor estar longe,

Que assim tu não me és perigo!

Cansei de tanto sofrer por esta vida!

Eu tentei até fazer poemas mais felizes,

Mas tu és pouco para eles!

Esta é nossa hora final, nossa despedida,

Pois um adeus é o que nos cabe!

Meu sinal de Pare

Tu ainda não consegues enxergar!

Cansei de sofrer

Por tua causa! Cansei de te amar!

Agora é cada um por si

E cada “se” não tem mais razão de ser!

Cada hora perdida

É muito para quem tem por que viver!

Eu não falo de passado inacabado,

Nem de coisas do tipo, meu amor!

Só sei que nada nos liga mais,

Senão aquilo que um dia nos separou!

Cansei de sofrer deste modo tão tolo,

Como se tudo fosse tão importante assim,

Como se nada fosse substituir o teu corpo,

Que nem era tão bonito quanto eu pensava,

Pois é um último adeus é o que nos cabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário