segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dame de notre coeur et dame, notre dame alors.

Para as damas mais belas de minha vida d'agora. Uma dama-sol e outra dama-lua, todas num só brilho de lampejos, num só encantamento de desejos...



Dama vestida de sol,
quente, agre e doce
como o doce de te esperar.
Dama vestida de sol,
fogo de chama braba!
Escorpião de ardente picada.

J'adore la France,
les visage d'amour,
les jours d'Autonne
et la musique. Alors j'ai ton amour.
Alors, alors...merci beaucoup.

Dama de fogo sem igual.
Dá-me,
Dame de notre coeur!
Dá-me teu sigilo, tua fé.

Tão senhora de tudo
que nos cerca,
tão responsável
por tudo que nos espera.
Vive la France!
Vire a chance
de a conhecer,
que é algo único de se ter,
depoismente todos vão saber!



Dama vestida de azul,
gentil, delicada e doce
como o doce de te esperar.
Dama vestida de blue,
vento frio de se aproveitar!
Equilíbrio em busca da estrada.

Elle adore la France,
les chanteurs d'amour,
le papillon de toujours
et la musique. Alors j'ai ton amour.
Alors, alors...merci beaucoup.

Dama de um azul-verde celestial.
Dá-me,
Dame de mon coeur!
Dama ora moça, ora mulher.

Tão insegura e tão forte
que me faz pensar em estar aí,
tão responsável
por suas metas, suas tarefas.
Vive la France!
Se vire e cante
que o mundo espera por teu voar,
linda papillon que eu vi desabrochar.

2 comentários:

  1. Nossa... Eu e Namel, tão próximas, tão transformadas em um só poema.. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. chorei..
    lindo..
    2 pessoas tao diferentes, tão opostas Gisa sol, Anamélia Lua, mas dizem que os opostos também se dão bem. Há um complemento, uma balança na qual o deividinho é o mediador. ^^

    ResponderExcluir