domingo, 8 de agosto de 2010

Les visages d'amour



Braços colados,
e eu em ti, e tu em mim.
Atravessamos a rua abraçados -
me senti desejado.

Este jogo,
este ano,
estes ventos que levam as bolhas para distante,
aquela menina correndo, teus olhos em mim
e eu querendo ver onde eu estou, sou teu amante.

Carros e calçadas,
e eu e teu braço em mim.
Abraçados eu até me sinto desejado -
te sinto ao meu lado.

Esta fé,
este ano,
estes lenços que navegam pelos ares, navegam distante,
aquele menino que corre, teus olhos de amor,
e eu querendo morrer em teus braços, meu amante.

Eu quero o dia de teu nascimento,
respirar o suspiro de teu hálito, teu vento
que nasce de teu beijo de paz,
quero viver contigo, nada mais.
Morrer minha depressão em teu doce remédio,
espantar do meu mundo o antigo e doído tédio.

Este ano,
esta fé que me move para ti.
Este fim de tarde,
este teu beijo que um dia pedi.

Um comentário:

  1. "e eu querendo morrer em teus braços, meu amante."

    Nada melhor que se acabar nos braços de um amor...

    ResponderExcluir