quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TerraDosSonhos

"Memórias de alguno cualquier,
nada a más,
nada que se tenga de verdad.
Memórias nada más.''



Onde estou?
Eu. Eu quem eu sou?

Onde estão as pessoas deste lugar?
Eu nem vejo o sol, e, quando de noite, nem o luar.
Estou vendo coisas demais. Este terreno,
este vento que sopra em mim sereno.

Nuvens de algodão,
cachoeiras de chocolate,
árvores de pouca pequeneza,
uma estranha e louca natureza.

Ela nunca se perdeu em um sonho assim,
ela nunca amou ninguém até o fim.
Esta terra de sonhos, este sonho de terra
não leva ninguém de volta - ah quem dera!

Onde estou?
Eu. Eu quem eu sou?

Quando ela chegou aqui,
ela nem sabia o que estava vendo.
Não, ela não quer te amar.
Terra dos sonhos.

Quando ela viu você,
ela nem sabia o que estava sentindo.
Um vento forte a fez dormir.
Quem dera um sonho!

Onde estou?
Eu. Eu quem eu sou?

Nuvens de algodão,
cachoeiras de chocolate,
árvores de pouca pequeneza,
uma estranha e louca natureza.

oh oh oh oh

ah ah ah ah

Oh tinha sido tão bom garoto!
Tão cheio de santos e de amores reais,
mas agora ela nunca mais,
ela nunca mais me deu um beijo de amor.
Ela não me ama mais.
Oh ela tinha me dito coisas bonitas - 
eu me esqueci de que ela estava morta.

Nuvens de algodão,
cachoeiras de chocolate,
árvores de pouca pequeneza,
uma estranha e louca natureza.

Onde estou?
Eu. Eu quem eu sou?

2 comentários:

  1. "Onde Estou? Eu. Quem eu sou?" É sempre difícil de responder.

    Gosto quando vc escreve poemas. Vou levar um ao sarau pro Richell ler.. ;)

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...leve!
    qualquer dia eu vou nesse sarau tbm!
    adoro esses programas culturais!
    xD

    ResponderExcluir