terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo Mundo


Preso no meu quarto,
a noite parece sempre mais triste.
Meus amigos voaram
para seus novos amores,
nada mais há de antigo e adorado.

Os meus sonhos apenas
você pode ler. Imagens de uma felicidade,
noites de sono sem dormir,
meu enigma apenas você teve como responder,
apenas você soube me decifrar.

Com você é onde eu quero estar agora,
mas não posso fazer isso - onde está você?
Com meus olhos cerrados, eu vejo
o que nos separar, mas sinto o que nos une
com a força de meu coração - tola coração.

Apenas você se prende a mim nesta hora!
Todos os outros e outras não mais aqui estão.
Apenas você se prende...E eu ainda tento te amar
com os olhos que eu não tenho - sou cego por ti,
nada mais há além de um eterno partir.

Um comentário:

  1. Oi, migo! Deixando um comentário depois de um bom tempo! Tava com saudade mesmo de ler teu Blog! Linda Poesia! Dá pra sentir na alma tudo que você escreve! Vou ser mais assíduo no seu blog!
    Abraços!!

    ResponderExcluir