domingo, 19 de setembro de 2010

Silence of the sound...

Falling... (Me caigo) 
Fall of an angel... 
You can see the fall... 
You're felling high..


Acorrentado em mim mesmo,
acorrentado de meus desejos
eu sigo em frente,
eu vou em frente!
Nada mais de novo em mim,
nada de novo no mundo - é o fim!
Mas eu sigo em frente,
sigo pecador, mas crente.

Deus me fez como sou.
O mundo me puniu,
o sonho me desgarrou
e nada mais me surgiu
que não calar e conviver.

Deus me fez mudo de ímpeto.
Eu sigo calado e cálido,
como um animal preso em mim mesmo!
Mas me soltar eu não almejo,
sou feliz em minha corrente...

Eu sou o contraponto da alegria,
eu sou o tempo que não me devolve a alforria...

Eu sou a flor do tempo
que passa pelos olhos do mundo,
que passa pelos olhos meus...
Eu sou mais um humano,
mais um filho de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário