sábado, 22 de janeiro de 2011

Verdescampos

"Chantons mes amis, chantons!
Chantons la vie, la belle mademoisell'!
Chantons mes amis, chantons la plus bell'!
Des beaux places chantons!
La nuit d'amour,
la nuit de notre amour sans pardon..."

Suave dança,
encanta quem
possa encantar.
Espero ter
esperança dum
dia ter como voltar
aos campos verdes,
redes de felicidade
a me fazer viver,
fazer sonhar.

Suave balança
bonanças dum
doce canto d'amar
o jovem menestrel.
Suave canta,
encanta quem
possa se encantar.
Leve dança
que me faz viver,
me ensina a sonhar.

Quero mais que tudo
ter como morar
no teu peito,
do meu jeito ter como viver
uma vida em teu amor,
sonhando com o futuro,
vivendo o presente,
contente eu seria,
se tudo fosse só por hoje
como fora noutro dia.

Lá lá lá

Cantando cantigas
de bela monta
o menestrel vai versejar
os motes,
desmotes,
o que quer seja
em qualquer lugar,
apenas deixe,
deixe tudo ir,
tudo se encaminhar.

Lá lá lá

Cantando e seguindo
o ritmo em beleza
vamos todos nos amar,
que o tempo
de viver a vida
como fosse última,
desvalida de oportunidades,
feliz por ser única em verdade
e somente uma
se faz presente
nas terras de cá!

3 comentários:

  1. Quero roubar um verso pra mim:
    "Quero mais que tudo
    ter como morar
    no teu peito,
    do meu jeito ter como viver
    uma vida em teu amor,
    sonhando com o futuro,
    vivendo o presente,
    contente eu seria,
    se tudo fosse só por hoje
    como fora noutro dia."

    E completo, "eu trocaria a eternidade por esta noite!"

    ResponderExcluir