domingo, 27 de março de 2011

Ato de Protesto!



Irmãos e irmãs,
filhos todos do mesmo pai,
da mesma mãe talvez,
venho declarar
guerra ao meu ego,
meio dileto,
mas tolo como o de vós!
Como o espírito,
com o espírito do ar,
me vou buscar
meu lugar!!!

Ato de protesto contra a ignorância,
contra eu e contra sua arrogância!
Ato de protesto!
Eu protesto -  detesto
ter de ser igual!
Eu protesto - mereço
ser feliz ao final!

Ato de protesto contra meu amor passado,
contra tudo e contra o meu ex-cunhado!
Ato de protesto!
Eu detesto ter de ser diferente!
Eu confesso: amar é
sempre é o melhor e maior presente!

Seus padres pelados
comeram as freiras pudicas!
Seu pastor roubou as freiras
e bateu legal a siririca!
Eu quero protestar contra o salário mínimo,
contra o meu desalinho, contra a baixaria,
contra Deus e contra do Diabo,
que ser pai de tudo é uma porcaria!

Acreditar na fé que nem sei mais,
ter medo de beijar querendo beijar,
ter medo de ser o que se é, sem pensar
que mais tolo é ter medo de sonhar!

Ato de protesto!
Ato de protesto!

Acreditar na fé de Deus cruel,
de um pecado desbotado
que não avisaram que ia pecar,
viver o passado na esperança de se salvar!

Ato de protesto!
Ato de protesto!

Ó eu te amo, meu amor pueril!
Sei que a noite pode te ocultar,
que até mesmo eu poço te matar,
mas ainda sim tu me vais a amar, não é?
Ó eu te amo, meu anjo juvenil!
Sei que todo teu corpo e teus pelos
podem parecer tolos para outrem,
mas para mim são surreais!
Ai eu te amo, sem ti eu não sou nada mais...

Ato de protesto!
Ato de protesto!

Eu protesto contra a arrogância,
contra a religião,
contra a boa vizinhança,
contra a depressão,
contra os filhos de Francisco
e contra os netos de João!

Eu protesto contra a Rede Globo,
contra o Presidente da Nação,
contra os filhos de Deus,
e contra os nazistas do Cão!

Eu protesto contra minha fé
de que eu serei sempre só
na minha eterna e terrível solidão!

Caminhe, caminhe, baby,
dance feito uma vaca,
me coma, me beije!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário