sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esquizofrenia

My worlds bring down
cuz the same choice
hurts me, but now
the same choice
is only a choice...
only a choice...
only in my heard
a song kills like a voice...





Ligeiro e leve como um dia fui.
Meu jeito sincero minh'alma conduz.
Não sei o motivo nem o porquê,
mas sei que sempre deste jeito fui ser.

Sur l'eau il y a un chemin,
sous le soleil il y a un demain...

Aquele pássaro ao longe pode ser eu,
aquela gota de lágrima ao fundo era o sonho meu.
Amigos não sei quem são nem onde moram,
sei que minhas dores aqui sempre e sempre afloram.

Sur l'eau il y a un chemin,
sous le soleil il y a un demain...

Me falaram que sou filho de Deus um dia,
mas acho que ele me esqueceu aqui sem alforria.
Meus sonhos nunca os tive para mim, amigo,
sempre houve quem me dissesse que sonhar er'um perigo.

Sur l'eau il y a un chemin,
sous le soleil il y a un demain...

Aqui eu caio e não posso comigo contar.
Meus olhos ardem em minha tez - os vou arrancar!
O sangue que de mim fugir, talvez um dia
possa voltar e me contar algo feliz, cheio d'alegria.

Sur l'eau il y a un chemin,
sous le soleil il y a un demain...

Eu sou um pássaro sem asas para voar além,
sou um demônio santo sem fé a quem, a quem...
Meu pensamento não é minha morada,
eu não sou sem já que nunca fui senão de forma drogada...

et je vais sans amis,
sans ma mére,
sans mon pére...

et je vais sans nord,
sans mes amis...
Rien j'peux, seulement décéder en mort...







Nenhum comentário:

Postar um comentário