sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fundamentum Omnis



"et fecit Deus firmamentum
divisitque aquas quæ erant sub firmamento
ab his quæ erant super firmamentum 
et  est ita factum"






Sagrado beijo este teu.
Nada mais, nada meu.
Eu posso sonhar em ser o que eu quiser,
mas mesmo assim ainda devo amá-lo por fé.

Nossa religião nos liga ao beijo pagão,
nos liga ao que ontem foi luz, hoje escuridão,
mas eu apenas quero dançar
enquanto o mundo espera acabar...

Crucificado em nome meu,
filho único, pudico de Deus.
Eu posso sonhar em ser como queres tu,
mas mesmo assim ainda prefiro beijar-te nu.

Eu sonhei em te amar numa catedral,
sendo teu sexo e o meu torpe animal,
mas o sonho acabou e
Deus ao Inferno nos mandou...

Eu e tu podemos ser o que quisermos,
se não formos contra os mandamentos de Deus!
Eu e tu podemos ser o que desejarmos,
se e somente se continuarmos escondidos no breu!

Talvez o Inferno não seja tão ruim.
Talvez beijar Satanás não seja o fim!
Esqueço que sou humano demasiado humano,
e beijo o Anticristo, da forma que disse Zaratustra.
Meu beijo eu juro que não te frustra!
Meu beijo, baby, eu juro que nada te custa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário