sábado, 21 de maio de 2011

Eu não entendo sua língua!



Não me chame de amor pelo fato de eu  tolamente ter beijado você  
Chamo mas ninguém me responde!
Não, não quero entender a razão,
eu apenas quero saber como e onde
eu fui vender por tão pouco meu coração!
Posso ser uma boa amiga, uma mão amiga para sua animação,
mas quero apenas que eu seja o que eu tiver de ser, não me deixe só!
Eu sofro de perseguição de mim mesmo, eu quero me matar
e chorar por nosso passado, morrer aos poucos não vai me ajudar,
não!
Eu choro este sangue pelo fato de não te entender...
Eu não entendo seu idioma!
Apenas desejo ser seu: me toma!

Ich kann nicht deine Sprache verstehen!

Tentei entender o que você me diz,
mas você nem sequer a boca abriu!
Eu quero viver mais, viver e ser feliz,
mesmo que seja sempre sombrio!
Quando eu li sobre os amores que iam e vinham, pensei: será que será assim?
Paris, Cairo e Nova York são cantos legais para se matar ou morrer,
mas qualquer canto fica melhor quando estou com você! Não se esqueça de nós,
não me deixe morrer sem seu beijo, não me faça voltar ao pó
que nunca deveria ter saído!
Continuo sofrendo com estas lágrimas pelo fato de não te  compreender...
E-eu não entendo seu idioma, guy!
Fala algo pra mim!Fala logo, vai!

Ich mag kein Blut nehmen!
Ich mag deine Sprache verstehen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário