sábado, 21 de maio de 2011

Rainha Caída



Quero um motivo para sonhar sozinho de novo.
Sem saber, quero me perder pelo caminho
sem saber onde está a verdade ou a mentira,
quero me descobrir sozinho - mesmo que na saída.

Ela tem um sonho de ser rica e poderosa,
de viver independentemente seu sonho feminista do século XXI.
Ela deseja que o mundo possa entender suas escolhas,
mas ela sabe que o mundo não costuma perdoar qualquer um.

Oh Oh Oh
Minha mãe e eu sonhamos um sonho tão belo!
Oh Oh Oh
Eu e minha mãe podemos sonhar novamente!

Ela sonhou uma vida melhor para sua família,
pensou ser mais forte que a vida, que a agonia,
porém quem pode ser contra a opressão da continuidade!?
Quem pode ser maior que a opressão da  continuidade!?

Oh
Vá, vá, vá, menina!
Corra dos monstros de sua infância!
Corra dos monstros e de suas vinganças!


Quero um motivo para sonhar sozinho de novo.
Sem saber, quero me perder pelo caminho
sem saber onde está a verdade ou a mentira,
quero me descobrir sozinho - mesmo que na saída.

Eu sou o mundo!
Estou no mundo
para viver como
se ele fosse meu
e não será a miséria, pobreza, crueldade, dificuldade, discriminação,
inveja, soberba, humilhação
que vão me destruir!
Este é o meu reino, o mundo que fui construir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário