sábado, 4 de junho de 2011

Fora


Aqui fora de ti tudo parece mais frio.
O sol já não brilha lá nem a lua ali mais.
Sem ti comigo tudo é espera e nada é solução,
tudo é sempre a mesma demora
a mesma e eterna repetição.

Aqui tudo parece sempre a mesma coisa, meu amor!
Aqui no escuro eu hei de ficar sem teu beijo - é um horror!

Aqui fora de ti tudo parece mais triste.
O vento já não sopra mais nem o mar canta mais.
Sem ti comigo tudo é espera e nada é solução,
tudo é sempre a mesma coisa, a mesma história-
apenas mais uma eterna repetição.

Oh oh oh
meu amor, meu doce sonho,
meu anjo de amor, meu belo risonho,
tanto que te quero,
que te desejo,
eu teu amor apenas espero,
mesmo que sempre sem jeito.

Oh oh oh
meu amor, amorzinho meu,
tanto que eu te amo,
tanto que nem sei quem sem ti serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário