terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu terrível amante ou d'as Vicissitudes do Vinho Vermelho



Mais uma história daquelas de garotas que são demais para meninos comuns como eu, mais uma daquelas histórias com final conhecido, na qual uma menina como eu pode ser mais do que apenasmente uma menina, sendo,pois, uma amante de si mesma. Todas podemos amar a nós mesmas,mas são garotos como eu que querem fazer coisas feias...No final, é tão difícil amar e ser amante. No fundo, todos somos terríveis...

***

Terrível amante és!
Terrível amante és!
Terrível amante és!
Meu terrível e dileto amante és!

Calças ajustadas, óculos alinhados,
voz nem grave nem fina, doce jeito de falar,
este olhar, esta minha cina,
que de tanto amor já me dói ao respirar.

Terrível amante és!
Terrível amante és!

Cabelo sempre bem arrumado, beijo feliz,
algo em ti me é desejado, meu anjinho.
Há algo em ti qu'eu sempre quis, baby,
mas é necessário além disso certo carinho.

Terrível amante isto és!
Terrível amante isto és!

Quer dizer que eu posso ser sua garota esta vez?
Quer dizer que eu posso ser mais uma talvez?
Eu quero ser apenas mais uma,baby;
não quero juras de amor e coisa assim - me beije
e vamos logo para o fim!


Eu quero sua boca torpe na minha razão pretérita!
Eu desejo ser esta noite a que eu seja teu amor preferido,
mesmo que esta nudez me congele por ser gélida,
mas ainda assim quero morrer em teus braços de abrigo!


Quer dizer que eu posso ser sua namorada?
Quer dizer que eu ainda tenho esta jogada?
Eu queria apenas passar esta noite com você,
mas parece que os planos mudaram antes d'eu saber!

Terrível amante és!
Terrível amante és!
Terrível amante me és!

Vinho vermelho, ice, cerveja e uma bebida qualquer...
Até que poderia ser seu homem
se acaso um dia você quisesse ser minha mulher...
Vejo no espelho, disfarce, princesa de uma ilha qualquer,
mas minha ânsia, minha fome
possui em ti a resolução - meu corpo apenas teu é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário