quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olhar estrelado

Olhar estrelado,
meu olhar no teu, o teu no meu,
olhares estrelando o luar...
olhando e olhares
que o sol não vai queimar...



Amo o som das estrelas.
Desejo o brilho do Luar.
Eu amo o beijo lindo dela-
apenas ela me faz voar...

Amo o jeito dela sorrir.
O jeito qu'ela anda me faz ver
o quão belo pode ser o amor,
o quão necessito dela para viver...

Feliz vou seguindo
o nada, seguindo meu destino
ao som da Lua,
pois te amar é o meu desatino.
No silêncio da noite vou te amar
e na eternidade contigo hei de brilhar.

Pinto meus olhos para hoje.
Sei que tudo pode ser,
mas o que realmente eu
desejo é contigo hoje morrer...

A boite está de gente linda repleta,
porém meu olhar só te enxerga.
Teu beijo é o que me faz sonhar,
faz viver e só contigo sou completa...


Feliz vou seguindo
o nada, seguindo meu destino
ao som da Lua,
pois te amar é o meu desatino.
No silêncio da noite vou te amar
e na eternidade contigo hei de brilhar.

As estrelas no teu olhar
indicam, cherrie, algo especial.
As estrelas podem até brilhar,
mas brilho como o teu não há igual!

E tudo fica certo agora.
Apenas eu te tenho, baby!
E tudo pode morrer agora,
pois te ter é o que me importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário