sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você me amaria se um dia eu dominasse o mundo?

"I could be your girl girl girl girl girl girl
But would you love me if I ruled the world world world?"







Juro como queria ser o único garoto a te amar.
Juro como quero sua boca na minha! - beije-me até eu acabar.
Uh uh uh
Tão bom quando estávamos juntos,
agora eu perdi teu beijo, perdi meu mundo
e não sei onde os posso reencontrar - beije-me até o que resta acabar!


Amo te ter comigo.
Amo te ter mais que um amigo.
Chamo mais tu não podes me ouvir,
tu estás onde nem o vento pode ir.


Amante mutante,
uma hora é meu, outra distante!


Eu quero te ter mais uma vez antes de morrer.
Eu quero te ter mais uma vez, talvez, antes de desaparecer!
Uh uh uh

Tão bom quando estávamos juntos,
agora eu perdi teu beijo, perdi meu mundo
e não sei onde os posso reencontrar - beije-me até o que resta morrer!

Amo te ter comigo.
Amo te ter mais que um amigo.
Chamo mais tu não podes me ouvir,
tu estás onde nem o vento pode ir.

Uh uh uh
Juro como queria te ter nu
aqui comigo.Num oceano azul
poderíamos voar pelos ares do sul,
quem sabe...
Uh uh uh
Queria ser a única menina, menina, menina,
que teu beijo tivesse tivesse como cina. cina, cina;
entretanto a noite vilã e assassina
te levou para longe daqui...
Uh uh uh

Amante,
meu amante,
mutante,
delirante-
mente eu te queria aqui.
Amante,
meu amante,
distante,
mas neste instante
apenas em ti queria ser.

Amo te ter comigo.
Amo te ter mais que um amigo.
Chamo mais tu não podes me ouvir,
tu estás onde nem o vento pode ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário