domingo, 17 de julho de 2011

Andarilho II


Aqueles seus óculos,
o jeito de me olhar,
o jeito de andar.
Agora sem ti,
toda beleza
me parece violência.
Fui tão feliz contigo.
Fui tão longe no paraíso
que retornar a terra me dói muito.
Te ter de novo - meu forte intuito.
Aquele teu cheiro,
o jeito de falar,
o modo de me possuir
e de na cama me amar.
Agora sem ti,
tudo no mundo perdeu a beleza.
Fui tão feliz contigo.
Fui tão longe no paraíso
que retornar a terra me dói muito.
Te ter de novo - meu forte intuito.
A festa acabou.
Sozinho agora sou.
Nada de bons vinhos nem de vodka
para me animar.
Tudo o que eu queria agora,
já comigo não pode estar...

Tão feliz eu podia estar,
mas agora nada mais, nada mais há...
Tudo tão belo podia ser,
mas agora apenas tua falta pode me entender...




Nenhum comentário:

Postar um comentário