sábado, 9 de julho de 2011

C-R-V-Z



Cada um com seu sofrer,
cada qual com sua cruz
e eu ainda posso temer
a volta do meu J-E-S-V-S.

Me toca com fogo e com o prazer profano.
Me fez crer que o amor não é mundano,
mas agora me vem a notícia de que acabou
e tudo aquilo que houve em mim Ele levou.

Não sou mais uma pura criança.
Eu quero mais que tua confiança.
Queria, agora nada pode ser mais,
agora tudo foi embora, mas eu ainda crio minha própria P-A-Z!


Cada um com seu sofrer,
cada qual com sua cruz
e eu ainda posso temer
a volta do meu J-E-S-V-S.

Crente eu sou e posso ter fé na minha vontade,
mas sem ti tudo perdeu o tom de novidade.
Talvez já seja hora de parar de se relembrar o fracasso,
chega de te querer e chega de viver querendo teu abraço.

Não sou mais aquela pura criança.
Eu não quero mais a tua confiança.
Queria, agora nada pode ser mais,
agora tudo foi embora, mas eu ainda crio minha própria P-A-Z!

Cada um com seu sofrer,
cada qual com sua cruz
e eu ainda posso temer
a volta do meu J-E-S-V-S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário