sábado, 16 de julho de 2011

I'm just like you



Na calada da noite, eu me arrumo
e vou brigar mais uma vez com tua falta.
A presença de tua ausência eu vejo brilhar
por entre os rostos da cidade morta de sexo.
Eu e tu sabemos a verdade:
somos a mesma coisa.

Eu vejo o nosso demônio correr livre por entre nossos antigos abraços.
Eu percebo que a única verdade é que amar é bom mas dói um bocado!

Serei eu o que vai te ligar?
Serei eu o que vai chover?
Eu realmente queria entender
o que faz do céu a boba chuva cair...

Quando eu te amei aquela vez, parecia
que eu tinha como mudar o mundo,
mas agora o mundo parece tão sem vontade
de se transformar novamente, baby.
Eu e tu temos a mesma vontade:
esquecermos da mesma coisa.


Serei eu o que vai te ligar?
Serei eu o que vai chover?
Eu realmente queria entender
o que faz do céu a boba chuva cair...

Choveu ontem aqui na minha cidade...
Choveu em mim e nunca mais minha sanidade
foi a mesma...
A mesma vontade de chover eu tenho neste momento,
mas o tempo,
o tempo levou o vento
para longe...Eu choro por isso, eu só lamento, sou lamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário