sábado, 30 de julho de 2011

Última viagem para Amsterdan

"Just give in
Don't give up baby
Open up your heart and your mind to me
Just know when
That glass is empty
That the world is gonna bend
Happy in the club with a bottle of red wine
Stars in our eyes ?cuz we're having a good time"





Era 25 quando te vi.
Sonhei com teu rosto.
Beleza que nunca perdi
dos meus olhos pagãos.
Meu jeito e teu modo
se diferenciaram
e nosso motivo de ser acabou,
mas o amor, ele sim ainda fica, ficou...
Apenas abra seu corpo para mim, baby!
Apenas desejei ter teu passado e futuro comigo,
juntar as duas esferas do teu ser, baby!
Apenas desejei mais além do que o permitido.
Agora é hora de enterrar meus mortos,
é hora de deixar teu caminho seguir sem mim...
Agora é hora de apenas nostalgia
em minha boba face de outrora alegria...
Quando no dia 6
nós nos juntamos,
quando finalmente
em viver junto sonhamos,
meu mundo foi tão colorida
que nem a Fat Boy podia destruir
as ilusões que no meu ser fui construir...
Naquela noite eu bebi muito e  o meu anjinho também.
Naquele tempo eu achei ser impossível tudo acabar,
ser eterno este amor, este carinho que ainda em mim vive,
que ainda em mim está a me matar,
mas as estrelas se apagaram e o céu se tornou inóspito para mim.
Agora eu desejo que você seja feliz e que eu consiga
ser feliz sem ti.
Espero uma nova razão para viver conseguir...
No silêncio da noite e do Dragão do Mar,
eu sonho com teu beijo no meu sul polar,
pensando ser eterno tua voz e eterno teu amor...
Baby, você me fez tão feliz que até morrer eu poderia,
ainda sim contigo aos céus subir eu desejaria,
lutando contra todos os problemas e et cetera e tal
porque amor que nem o nosso não haverá igual...



Nenhum comentário:

Postar um comentário