segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Piano Version



Em meus mais cálidos devaneios,
é em ti que repouso a esperança,
é em ti que o meu corpo eu deixo,
seguro de que aí estaremos em segurança.

Na vez primeira que eu dormi
quando de nossa derradeira partida,
pensei que não haveria pronde ir
quando me sentisse de novo sem saída.

Desde então todas as noites são tuas.
Não que tenhamos retornado o amor,
mas agora aprendi que as dores cruas
devem ser vividas com ímpeto e ardor.

Não me esquecerei da primeira vez.
Ainda há um amor enorme aqui,
mas vou ficar calado(do jeito que você fez).
E assim hei de esperar o último dormir.

Pela última vez desejo eu com paixão te beijar
para ter como guardar em mim o teu doce sabor,
para ainda eu ter com o que me lembrar,
lembrar de quando em ti morava por mim um amor.

Preciso de tempo para te perder dentro de mim.
Eu ainda necessito de 100 bobas vidas
para ter certeza de que meu amor teve fim,
de que não me lembrarei de nossa despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário