sábado, 17 de setembro de 2011

Janela Diabólica



Vi uma bela donzela
a chamar-me à porta.
Vi um bela donzela
a beijar co' sua boca torta.
Ela me disse que viver é arte de poucos,
disse que viver dói para quem saber pensar
e que há apenas eterna alegria para loucos,
pois viver é a arte de a cada dia se matar.

Vivi com esta donzela
pois ela me deu seu amor.
Vendi minha alma a ela
e por isso ao céu eu não vou.
Ela me disse: mon amour, je te veux!
Mas meu francês não foi bom para tanto.
Ela seguiu e me beijou e me fez heureux,
mas aqui dentro não ela que eu quero, que amo.

Segui meu sonho pagão,
tentando esquecer o antigo,
mas o belo de meu eu pagão
é que em mim nada é proibido.
Eu vi meu passado e meu presente
juntos mais uma vez na minha esquina.
Tentei parar de olhar, mas, inocente,
minha vida já fugia da graça divina.

Mas lá bem fundo, lá dentro de mim,
há algo que realmente eu queria te mostrar!
Eu vendi minha alma para Satanás
para te esquecer,
mas nem o poder de todo o Rei dos Infernais
teve como acabar com o que eu tenho aqui em mim.
E a janela já fechou...Mas ela ainda pode dizer que voltou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário