segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O eu-poema do ano de 2011

"No lado negro da minha alegria,
há algo além de mim e de fantasia,
há algo que eu apenas quis a ti mostrar,
mas que é muito nocivo para se revelar"




Trilhando
algo para
fazer
por entre
a minha
eterna
e doída solidão.

Caminhando
eu vou
pela estrada
cega e
muda
que me leva
pra prisão.

Eu daria meu futuro para voltar atrás
e saber onde eu fui me perder da paz.

Vivendo
algo para
além
do agora
e para depois
do talvez.

Bebendo
no ábaco
do tempo
e sabendo
que eu vou
perecer sem tua tez outra vez.

E eu daria meu futuro para voltar atrás
e saber onde eu fui perder a minha paz,
pois eu sei e apenas eu sei a falta que ela me faz.

Daria minha vida para saber.
Eu daria minha vida para saber
onde fui minha paz eu perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário