sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pleasure Cigarette



Melhor pensar duas vezes antes de amar.
Melhor amar duas vezes a si do que a um qualquer.
Por que você não me acende
um cigarro agora?
Por que você nunca me atende
como outrora?

Todas as noites que eu criei,
todas as vidas que eu perdi
pensando em como te ter mais uma vez,
tudo o que eu fui para ti,
e que agora nada mais sou
além do que uma promessa
que nunca se realizou!

Seria tão mais fácil se fôssemos apenas amigos,
ou se eu perdesse a vontade de ter comigo aqui.
Por que você ainda me oferece
o cigarro que te dei?
Por que minha cabeça não esquece
que um dia te amei?

E todas as tolas noites que morreram,
todas as vidas que eu perdi
pensando em como te ter mais outra vez,
tudo o que eu fui para ti,
e que agora nada mais sou
além do que uma promessa
que nunca se realizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário