sábado, 8 de outubro de 2011

Amar sem viés



Noite cai sozinha, sempre chata, sem brincadeira.
Eu me acostumei à ausência de tudo
e com minha eterna presença companheira,
mas às vezes faz falta ver cara de gente
pelas ruas da cidade repleta de sujos e sujeira!
Hey naquele dia eu não disse nada de tão grave assim
e você entendeu tudo trocado, tudo errado!
Hey eu não queria que você se afastasse de mim,
mas não vou correr atrás e querer ser perdoado!

Agora eu sei que você não entendeu nada que eu disse.
E, pelo jeito, não o faria nem se eu mil vezes repetisse!
Baby, como você se sente me fazendo mal?
Espero que isto de agrade de maneira surreal!
Hey, baby, deixe-me com meus papéis:
eu não quero te amar com este terrível viés!

Nada que eu fiz pareceu valer a pena, anjinho,
depois que você decidiu que eu tinha ruim sido
e com minha cara ter brincado de queridinho,
mas eu não quero ter vingança nem ficar ressentido
com a falta de seus beijos e de seu carinho!
Hey naquele dia eu não disse nada de tão grave assim
e você entendeu tudo trocado, tudo errado!
Hey eu não queria que você se afastasse de mim,
mas não vou correr atrás e querer ser perdoado!


Agora eu sei que você não entendeu nada que eu disse.
E, pelo jeito, não o faria nem se eu outras vezes repetisse!
Baby, como você se sente me fazendo mal, heim?
Espero que isto de agrade de maneira surreal, meu bem!
Hey, baby, deixe-me com meus papéis de contas a pagar:
eu não quero te amar com este terrível viés! Eu não quero te amar!




Um comentário:

  1. sem palavras para definir a sensibilidade do Deivide! parabéns amigo. como sempre muito bom!

    ResponderExcluir