quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enterro de Ti


Beijei-te numa noite
onde nem sei mais o que foi.
Senti algo diferente
algo único, sem antes ou depois.
Peguei teu nome e montei
algo que não saberei fazer novamente, oh!
Pequei por ter fome de te amar
com a força do oceano, depois tudo viraria pó!

Beijei-te numa cama
onde teu primo ia dormir pela manhã.
Comi o teu jantar
e bebi a seiva que corria em tua maçã.
Algo que nunca antes eu senti, nunca vivi
um amor que me fizesse tanto bem e feliz!
Te amar me fez tão melhor e sadio
que esquecer da finitude me veio - assim eu fiz!

Tudo em ti me agrada
como nunca antes alguém teve como fazer.
Tudo agora me mata,
pois saber que tu foste embora de mim pra valer
corrói meu cérebro e meus dias. Nada
como passar o dia de Ano Novo contigo e nada mais.
Nada como saber que o tempo podia passar
mas que em ti, ali, eu teria tudo o que podia ter, teria paz.

Agora nada mais me resta do que enterrar tua lembrança,
enterrar a esperança de ter novamente em mim.
Agora nada mais presta do que esperar o esquecer de ti,
esquecer o que foi de nós e viver algo melhor outrossim.
Enterrar tua memória.
Enterrar as promessas,
as noites de glória
e de prazer debaixo das cobertas...
Enterrar-te...Enterro de ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário