segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu Umbigo



Não pisque para mim, gata!
Não pisque! Assim me mata!
Não quero teu dinheiro, baby!
Não quero teu sexo perfeito
nem cheirar tua coca no umbigo!
Quero apenas tu aqui comigo,
mas sem isto de amor ou paixão!
Não pisque para mim, gata!
Não pisque! Assim me mata!
Não desejo teu corpo em mim
nem senti teu cheiro de carmim
ou coisas do mesmo sentido;
eu quero tua boca no meu umbigo
e apenas isto eu quero, baby!
Me diga se é bom,
me diga se é legal
viver a vida qual bonvivant,
viver além do bem, do mal!
Não, não pisque assim, não!
Tu me deixas em desilusão
com isto de se apaixonar,
com esta nova de amar!
Deixe de besteira e beije,
me beije logo, baby,
mas não vale qualquer lugar,
não vale assim de perdido!
Baby, beije, me beije
no meu lindo umbigo.

Siga a seta para além do pecado e do asco.
Siga a seta para além do pecado e do nojo.
Eu quero beijar teu umbigo e morder teu pescoço
e assim eu vou fazer, como sempre faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário