domingo, 9 de outubro de 2011

Nem f#$% nem sai de cima



Convenientemente você me mantém.
Espero a chance de ser algo além,
mas já notei o que você realmente deseja.
Não há em mim vontade ou certeza
de querer abandonar, mas dói saber
que sou mantido apenas para o prazer
que deseja sempre manter a custo qualquer,
sem se importa comigo, sem nem sequer...

Você nem f#$% nem sai de cima de mim!
Você não faz nada mas me deixa assim,
me faz esperar algo que eu sei que não virá,
mas planta em mim a dúvida que lhe servirá!
Nem f#$% nem sai de cima.
Você me acaba! Me desatina!

Convincentemente você - seu idiota - me fez refém
de sua ausência e de seu jeito de dizer "meu bem"!
Esperar cansa demais e eu não tenho a vida para isso!
Eu quero algo mais certo e menos difícil - eu preciso!
Fale comigo e diga algo além de desculpas idiotas,
que eu já cansei de me enganar com sua lorotas!
Você pensa que existe apenas você no universo?
A vida é para todos assim como da noite sou réu confesso!

Nem f#$% nem sai de cima.
Nem me ama nem me fascina.
Fale e diga algo útil.
Sei que isso é difícil
para quem só sabe apenas mentiras dizer.
Hey hey baby, eu cansei de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário